Som do tempo

Enfim,algo pra aliviar a minha tensão.
É,parte das coisas que tão acontecendo na minha vida,parecem estar indo relativamente bem,não em um ritmo frenético e acelerado(como eu gostaria que certas coisas fossem),mas estão caminhando... Ao menos isso.
Sair,conversar com amigos,tomar a boa chuva da madrugada (cara,eu só tinha experimentado isso no são joão),olhar para o relógio e ver que são 2 da manhã,saber que vocês parecem ser os únicos da cidade,e imaginar como taria aquele local pela manhã,correr atrás dos cavalos que alguém um dia pensou que fossem unicórnios (né Carol ? xD),aquecer as mãos... Receber um abraço.

É tudo tão diferente do que eu pensava...
Meus amigos me fazem sorrir mais,minha banda me faz ter mais vontade de tocar(e meus amigos são da banda),eu tô gostando mais de história geral,meus amigos entopem meu celular de sms... Eu me sinto um pouco mais querido,e isso é bom.Até certo ponto que certas saudades tocam no seu ombro e parecem te falar ao pé do ouvido que em algum lugar,há uma pessoa que você jamais deve esquecer.
Não precisa,saudade... Eu lembro todos os dias.










"Sol ou chuva,é tudo o mesmo,a vida não é cinza oh Mary-Lou."

Comentários

Carol disse…
aaaaaaaaah o unicornio foi... ham... historico... mas parecia... =D
haaaammm faltou cometar das risadas toscas, dos tiozinhooooos batendo cabeça iUAHiuahAIUHaiuAH e tentativa quase fracassada de de aparar a chuva com as maos da minha cabeça :p iHAIUHaiuHAIah
ham ham ta eu sou chata³ mas me ature seu moço ^^ hehehe
xP

=**
Khaos disse…
huaehuheuhuehuehheauheuheuheuhe
os tiozinhos foram foda

"Porra,Carol a velha guarda tá toda aqui,acho que esse tipo de música afeta as pessoas com mais de 40 anos" x)

chata³ ?
errou feio,dona moça ;)
=***

Postagens mais visitadas deste blog

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V

Além de todos os limites.