S-A-U-D-A-D-E




Não sei definir,só sei que sinto isso.

É como voltar de uma praia todo molhado com aquela àgua de sal e areia,ligar o chuveiro de casa e sentir a maré te levando,mesmo que você já esteja em terra firme.Então você fecha os olhos e mesmo que fora da praia você se deixa levar pela aquela pseudo-onda,mas rapidamente,quando você abre os olhos tudo o que pode ver e sentir é a àgua do chuveiro e o cheiro do shampoo.É uma sensação boa e engraçada,mesmo que por curto espaço de tempo.Assim como a saudade.


Saudade da infância,saudade dos amigos de infância,saudade da corrida de tampinhas em terra molhada no sábado de manhã,saudade dos velhos desenhos da tv... Eu tenho saudade de tudo! E sempre quando tudo acaba,fico com aquele velho questionamento,"e se eu tivesse feito daquele jeito..."

A saudade as vezes te faz parecer um bobo,como uma criança chorando no escuro,sem saber o que fazer ou por quem chamar,te faz pegar lembranças físicas e tentar procurar o cheiro daquele tempo ou daquela pessoa,te faz querer mais e mais aquele momento... Te faz deixar cair uma lágrima que traduz a sua impotência diante dos fatos passados.


Não há muita coisa que se possa fazer quando o assunto é saudade,só o que tem que ser feito é encarar os fatos,mesmo que pareça que vá levar uma eternidade para que você ainda possa tentar superar.Jogar com a saudade parece impossível,mas todos podem.Só é preciso saber jogar,e quando não se sabe jogar... Bem,todos têm que aprender um dia,e não é preciso sufocar a saudade para isso.

Particularmente,não sei também se ela é imortal.Apenas tento deixá-la aqui,e jogo com ela todos os dias,muitas vezes perdendo,muitas vezes ganhando.

E quanto às velhas épocas,vou tentando reconstruí-las,mesmo que não sejam a mesma coisa,e nunca são.







"então quando o sol se por

e aquelas noites esfriarem,

eu estarei lá

tomando conta de você.

e quanto mais profundo o Amor,

mais forte a emoção.

e quanto mais forte o Amor,

mais profunda é a devoção."


(Whitesnake)





Eu sigo esperando por aquele dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V

Além de todos os limites.