I can't understand...





Eu li o que escreveste,mas acho que o motivo de eu ter feito o meu diarinho virtual,foi só pra escrever algumas coisas,no máximo,sem taanta importância,mas ultimamente tá sendo pra uma espécie de defesa.Isso é muito ruim,maaas... vamos lá.
Quando tudo acabou e por um bom tempo,eu ainda amava você,eu chorava,me apegava a coisas ou imagens que me traziam um pouco de você,do seu cheiro,enfim... Você me censurava,não aceitava o modo como eu te falava.Sei que você sofria também,mas por mais amor,por mais atração que eu sentia,eu queria mesmo te ajudar.E por mais que você susurrava ao telefone "mentira,você não gosta de mim",mesmo que brincando... Droga eu nunca gostei desse tipo de brincadeira,mas isso não influenciava em nada.
Eu estive "no seu pé" por dias,meses,por muito tempo! e isso te pressionava,confesso que também necessitava de atenção,mas a maior parte da minha,estava depositada em sua figura.Lembra ?
Talvez não só você saiba,que não gosto de "ficar",eu não gosto de meios termos.Me incomoda,enfim...
Certa vez,você me disse que gostava da sua liberdade... Bom,eu decidi fazer a sua vontade,te deixar um pouco mais livre,não te pressionar mais,acho que era isso que você queria.Agora,eu nem sei mais o que você quer... E nem sabia que você esperava por mim,já que queria o direito de se apaixonar de novo.Bom,você tem todos eles agora...
Sua mente deve estar muito confusa,e você deve tá precisando de mim,mas não quero me prender muito a você,não mais tenho essa vontade toda.De fato,eu ainda gosto muito de você.Sua mente deve estar muito confusa e não sei se o seu coração também.
Normal,agora também me sinto assim.



Sometimes i feel so out of time and place, trapped in a maze as if I was lost in someone else’s life…The values I should keep in high regard don’t mean a thing tome,do you ever feel a need to go back in time? A dream of mine…To travel far away and one day steal back my lifeIn the end all I can do is to learn I live in a dreamland.

(Misplaced-Sonata Arctica)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V

Além de todos os limites.