Droga! é a droga...
Talvez nada esteja indo muito bem para mim. Apesar de só escrever sobre minha vida amorosa,todo o resto das coisas que pareciam me extasiar, agora são só mais um número a somar nas contas de dificuldade. O resultado dessas operações ? Desânimo, insônia e falta de apetite (essa última,nem sempre). Não é preciso tirar a prova real pra constatar isso em mim. Paixão sempre foi,ao meu ver,algo extremamente especial, algo que sei realmente levar a sério, e que nesse momento, passo a odiá-la. É uma maldita poesia que parece ser escrita por demônios (às vezes).
Chego em casa um pouco cansado, em média 2 Km para ir, e uns 3Km para voltar (quando não há desvios) do cursinho. Adoro andar para clarear as idéias ao som de uma boa música! A brisa da noite por aqui, parece levar alguns pensamentos negativos para bem longe e dissolvê-los em macromoléculas, ao mesmo tempo, arrepiam-me os pêlos do corpo e uma falsa sensação de poder me inspira em coisas da quais devo fazer. A sensação some, mas as idéias permanecem. Algo tão bobo e simples, mas fazer o que ? eu adoro isso!
Uma das coisas que não gosto (aliás,ninguém gosta!), é a sensação de vazio, de uma parte sua que parece estar desmoronando... de um abismo que foi formado entre eu e Ela. Ainda não acredito que algo (relativamente pequeno) foi capaz de nos derrubar. Nos sentimos muito mal. Sinto por ela, que tem a impressão que está mergulhada em um estranho deja vu, por conta das experiências passadas, e por mim, que causei todo mal entendido... Sim! foi um mal entendido. Me sinto péssimo! todos os dias.
Meus pais devem achar que eu sou usuário de drogas, por conta do meu jeito calado e bastante² reservado entre minhas músicas e meu quarto. Mas querem saber ? Sim, eu uso drogas... uma droga que também causa alucinações, que vicia, que te faz pensar e fazer loucuras! uma droga que provavelmente você já usou ou pode estar usando também, sem saber ou não... a paixão!
Talvez queira usá-la sempre... eu quero usá-la pra sempre! mas como toda droga,ela tem seus efeitos colaterais, e sinto estar a ponto de uma overdose.
Em todo sonho que eu tenho eu digo:
"eu não estou apaixonado por você"
Mas todo dia eu digo que sim
Você mexeu com minha cabeça tantas vezes
Me forçando a te amar...
(Sonata Arctica - Last Drop Falls)
Comentários
;]
Por mais que eu busque. Parece que ela não tem efeito sobre mim.
Prefiro ficar com a droga do cigarro mesmo, e uma cervejinha de vez em quando.
Afinal, um maço de cigarros ainda é mais barato que uma paixão das boas!
Até!
Escreve muito bem. ^^
Até mais.
Ja provei dela, é boa sim, e fica mais forte qdo vc está perto da pessoa que ama, era muito bom... muitoo...
fazer o que né?! ;~
A última citação me lembrou de uma frase que desconheço a autoria que diz: "Digo que esqueço, que não penso em ti, mas não te esqueço nunca e justamente porque fico a pensar que te esqueci..."
de nada, você escreve tão bem, bem mesmo ^^
e ah obrigada ;D
eheh, sei como é isso das mãos geladas, também tenho as mãos geladas (até demais) e ele (das mãos quentes) tenta aquecê-las, nem sempre com tentativa feliz
também vou te linkar (:
parabéns ^^
*:
Nunca achei alguem que tivesse
um sentimento que chegasse tao perto do meu/
te entendo cara perfeiitamente bem.
AGENTE SOFRE ;~
ADD ae x)
E esse Deja Vu, que vcs sentem estar vivendo, bom eu acho que vcs deviam pensar mais na história que estão vivendo nesse momento...
histórias passadas não valem a pena ser recordadas.
Paixão = Droga... pior é que eu concordo contigoo... Fazer o q?
É a vida neah??
Beijooos ;*
- Cara, nem te conheço, maiis vc me entende demaiis!! Obrigado por me dar força!!
add aii: jemimma_@hotmail.com
Pra gente conversar... rsrsr
novo amigo editei meu blog;
fiiiico lindão fiquei aqui
igual uma criança mexendo;
ate esqueci um pouco dos problemas
*---*
Em relação à amores e afins, nunca fui muito bom em escolher a pessoa certa ... aquele dilema : "Sempre escolho a pessoa errada"
Mas é a vida ...
Adorei este trecho : "Mas querem saber ? Sim, eu uso drogas... uma droga que também causa alucinações, que vicia, que te faz pensar e fazer loucuras! uma droga que provavelmente você já usou ou pode estar usando também, sem saber ou não... a paixão!"
Um abraço e desculpe responder ao comentário apenas agora .
~respondendo seu post~
ahh sim fui eu q escrevi,foi depois da nossa ultima conversa.é..acho q to conseguindo,mas vc é bem melhor do q eu nisso ;p
to com saudades do meu tomate
se cuida,vê s da noticia =[
;*
Nesse texto vc me tocou!!
Eu levei um susto quando vc disse: "Quer saber! Eu uso drogas sim!"[Nao sei se foi com essas palavras(rs)]
Mas depois que vc explicou...eu percebi que eu tbm já usei essa droga..E acho que tô recomeçando..
Mt bom saber que tem alguem q pensa como eu..pelo menos em algumas coisas..
Bjins!