Fora da alcateia!








Bom,eu queria poder começar isso com palavras complicadas e tal,mas isso não merece tanta preocupação assim,é só mais um desabafo,até porque a "pessoa" nem merece essa atenção toda.


Quero começar falando que você me dá nojo,no fundo eu sempre soube que não podia confiar em você,maas... O mal do taurino,é ser teimoso.

Seu sorriso [falso] pode enganar,hoje,aqueles que ainda são seus amigos.Até que mais um ano letivo acabe pra você!

Acho que esse é meu recorde de odiar alguém,já que eu não sou tããão rancoroso assim.Você não sabe como é olhar pra sua cara nojenta de "santinho",todos os dias que vou estudar.Me vem o almoço todo de novo!

Sínico,é o que você é!Se acha culto demais e não passa de um boyzinho playsson,com suas roupinhas de marca,seu andar tétrico e seus livrinhos que parecem um kit de mágica.

Eu queria te dizer muito,muito mais,só que é tanta raiva que nem acho palavras.Se valesse a pena compararia isso ao amor que sinto por uma pessoa bastante próxima de você,que aliás você soube por lenha na fogueira quando lhe era conveniente.Mas não,o que eu sinto por ela é muito puro.É escrotamente o inverso de tudo o que sinto por você.

Dessa vez,não vou te aturar por 4 noites seguidas.




Hiena não é Lobo!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V