"Homens cabeludos" dizem...



Nós ficamos parados aqui por um dia
Buscando respostas para toda a eternidade
Ou algo do tipo...
Ouça a razão falando em mim
Tenha fé em mim, tenha fé em mim
Eu não posso dizer que eu estou bem e
Pegar tudo o que você diz e encarar com valor
Eu falei com você mais do que eu deveria
Tenha fé em mim, tenha fé em mim
Eu falei muito hoje
Você não confiou em mim
Então eu continuo falando de todas as maneiras
Através do mar
Eu escuto você me chamando
Para a propósito da vingança você não irá me deixar
Isto não terminou
Nunca terminará
Até que a dama gorda diga que me ama
Eu estou cansado, porém eu estou nadando
Você não irá me deixar, você está afundando
E você está quietamente me puxando para baixo
Nós nunca iremos fazer isto a menos que você vá...
Não há crime
Mesmo assim eu fui acusado
E eu vejo a solução nua atrás de mim
Você me reduziu a uma arma como você
Tenha fé em mim, tenha fé em mim
Eu não poderia escutar a menos que eu inclinasse minha orelha
Porque eu até tentei?
Eu havia contado a você tudo sobre o que eu era
Tenha fé em mim, tenha fé em mim
Eu estou me sentindo fraco hoje
Por favor não me acerte...
(...)
Tony,você é foda,cara...

Comentários

Amanda Silveira disse…
tá vendo que você me trocou por ele... /tsc

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V