Sonata Arctica - The End Of This Chapter

(Ao telefone)

"Alô"
"Ora ora, como você está?"
"aah, quem é?"
"Quem você acha que é?"
"Pare, quem é?"
"Você sabe muito bem quem sou eu"
"Você quase escapou de mim, não foi?"
"Oh meu deus, não pode ser!, você não pode ser!"
"Hahahaha... Oui oui mon amore, c'est moi!

"Capítulo Um

Eu te dei meu tempo
Eu te dei toda minha vida
Eu te dei meu amor, cada centavo
Eles me disseram que isso era... um crime
Você se lembra?
Ou foi tudo em vão...

Capítulo Dois

Eu olhei para a luz,eu invadi sua mina de carvão
A promessa que eles fizeram eu devo manter?
Tenha certeza que nunca nos encontraremos
Eu não posso me lembrar
A profunda promessa que eu fiz
Me diga que o passado não morrerá...


Capítulo Três

Por céus escuros,eu viajei sem uma luz
Eu afundei no poço da minha mente
Muito fundo, para nunca ser encontrado

...

Capítulo Cinco
Me desculpe, eu estou aqui
Eu não tenho certeza se isso deveria te trazer medo
Eu sussurro no seu ouvido
Por que ele está aqui?

Capítulo Seis
Enquanto você dorme, eu roubo seu brinco
Acendo uma vela, essa raiva que eu sinto
Eles disseram que eu não te acharia, mas agora eu estou atrás de você
Eu não sou tão estável
Você deveria saber que você é minha

Eu te digo que o passado não morrerá...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V