Quinta-feira,2 h:37 min.


Não consegui dormir direito nessa noite,nem nas noites de duas semanas atrás.Fico acordado,esperando algo que te traga de volta,ou até mesmo como poderei fazer isso.Mesmo que não há mais nada que eu possa fazer.

Vivo de lembranças,então.Seleciono cuidadosamente todos os nossos reais momentos felizes... Juntos. Me delicio ao sentir o primeiro beijo que te dei... A primeira página,do livro que parece ter chegado ao final. É.

Não me conformo,de fato.Talvez ponha a culpa em mim... Senti tanta coisa estranha rodear "a gente".

Abrindo mais,meus olhos,posso ver claramente que você não está mais aqui.Você ficará bem,sempre dirá que esquecerei tudo e que vou estar com um novo amor,e se engana cada vez que me chama de "amigo".É cru demais! Desde o começo eu fui algo a mais,porém você não sabia.Fui ?

Você tem amigos que te ajudarão a seguir em frente,enquanto eu olho cada passo que você dá.Ficarei parado,sempre a te observar.

Esperar...


Aquela que é meu Sol,minha Lua... Meu mundo inteiro.







PS(para mim mesmo).: Eu não queria postar isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V