26 de abril,[nem parece] aqui vou eu de novo...


Aqui vou eu de novo

Não, eu não sei aonde eu estou indo

Mas com certeza eu sei onde estive

Esperando as promessas nas canções de ontem

E eu mudei de idéia

Eu não vou mais perder tempo

Embora eu continue procurando por uma resposta

Eu pareço nunca encontrar o que procuro

Oh Senhor eu rezei pra me dar forças pra continuar

Pois eu sei o que é

Andar sozinho na solitáriarua dos sonhos

E aqui vou eu sozinho de novo

Descendo a única rua que eu conheci

Como um nômade eu nasci pra andar sozinho

E eu mudei de idéiaNão vou perder mais tempo

Apenas mais um coração que precisa de resgate

Esperando pela doce caridade do amor

E eu vou segurar a onda, pelo resto dos meus dias

Pois eu sei o que é

Andar sozinho na solitáriarua dos sonhos

E aqui vou eu sozinho de novo

Descendo a única rua que eu conheci

Como um nômade eu nasci pra andar sozinho

Pois eu sei o que é

Andar sozinha na solitáriarua dos sonhos

Comentários

Amanda Silveira disse…
feliz aniversário *-*
Beija-Flor disse…
"E eu mudei de idéia
Eu não vou mais perder tempo"

Perder tempo é um dos maiores desperdícios da vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V