Nadar contra a correnteza...

Esse é meu esporte!

Não sei quando comecei a praticá-lo,mas sei que foi uma das melhores coisas que fiz da vida,quer dizer,que faço até agora.Acho que todo mundo tem que buscar o seu diferencial,seja qual for ele.Aliás todo ser humano já nasce com o seu diferencial.Bom,o homem é produto do meio e isso certamente irá definir se o indíviduo irá buscar o seu prórprio incomum ou não.

Lembro-me do dia em que disse para ela que seria... Que seria somente dela,e de ninguém mais.Eu não estava mentindo.Não consigo amar ninguém,nem quase a mim mesmo,geralmente passo os dias pensando no que fazer,na música que ouvir ou do que a próxima mensagem irá falar... Ou até mesmo como será a conversa da próxima semana.Eu já posso até ouvi-la : "Você é doido!"

ai,aai...

Mas,sim! Eu tô ficando meio doido mesmo,e não me importo com isso desde que ela esteja bem.As vezes eu acabo até deixando-a atordoada também,mas porra... As vezes as emoções tomam conta da gente,como uma onda.Acabo machucando ela também,e me auto-machucando.
Ela tá num momento de fraqueza,e é triste ver a minha pequena,assim.Se entregou a um buraco profundo e vazio,como ela diz.Com isso,voltam a minha mente as minhas cenas... O meu filme,em que ela passou a ser a protagonista.Uma pessoa pode fazer a diferença, as vezes...

Ela fez algo de grandes proporções na minha vida,fez muito bem para minha auto-estima que costumava estar láá na Capadócia.E se as coisas fossem invertidas ? Bom,não interessa.Farei de qualquer coisa minha,um coração e suportarei isso até não mais poder suportar.Não,não é "suportar",quando se ama não se "suporta" a pessoa amada.A gente enfrenta as dificuldades,juntos! E será isso que farei por você...

Até conseguir "pagar" a minha Eterna dívida.





"Você me deu a chance,
tempo e outra vez em vão
Agora meus sentimentos são para você
Toda lagrima, todo sorriso,
Pagos completamente
Destruiu a corrente, mas não por muito tempo
EU posso pegar a dor"

Sonata Arctica- Paid in Full

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V