Ressaca ?



Foi foda... E eu pensei que não seria.Vi meus amigos,tomei um pouquinho de vinho,só um pouco a mais do que eu costumo beber.Bem,eles estavam (quase) todos lá,mas foi o suficiente pra me fazerem pensar como eu era querido,talvez não só naquele dia x).
Sim,logo no começo a gente encontrou Carol,que de longe eu reconheci mas fingi que não tinha visto.Muuuuito gente fina,inteligente e sarcástica xD.
Mauricio cantou parabéns em forma de gutural,mas peraí... Tô atropelando os acontecimentos,só que foi tanta coisa legal que eu nem sei por onde começar.Algo muuito melhor que bolos,chocolates e balões.Eu me vi cercado de gente que pouco conhecia também,mas que tavam valorizando aquele momento.

Eu já ia comentar sobre algo...
Algo do tipo "ela não tá aqui...",ou "poxa,e se ela estivesse...",eu queria realmente que ela estivesse aqui,e pensei o tempo todo sobre isso.O melhor presente que ganhei foi uma tarde no meu dia.Bom,acredite ou não senti muito a falta de alguém que amei mais que a vida,não tive abraços ou beijos.Mas tive palavras,só que não pareciam o bastante pra mim,mas adorei tudo,repetidamente tudo.
De forma alguma eu vou ter a mesma importancia daqui a poucos dias,eu sei.Mas eu vou estar por aí,não pra dizer entre linhas que foi melhor sem a minha presença [sei que vai ser],mas pra lembrar o quanto és importante pra mim,e do dia em que veio ao mundo.


não quero escrever mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V