O começo...


Bem,antes de começar,quero falar para mim mesmo,ou pra qualquer pessoa que possa ver essas postagens... Bem,minha decisão de criar um blog,vem da vontade e da nescessidade que tenho de me expressar.Não tô interessado em comentários,só quero me contentar em jogar as idéias (malucas ou não) que eu tenho,nesse espaço.Vamos la...


Bem,pra começar quero postar uma parte da música da banda que amo muito [Sonata Arctica],eles vem sendo minha fortaleza e acho que sabem mais dos meus sentimentos que eu mesmo.Não vou falar nada hoje,então que eles falem por mim...









"Apaixonado pela dama, a flor do inverno,Criança ignorante, na floresta do interior,Quantas vezes um coração passou pelo moedorPara onde quer que você olhe sempre terá uma lembrança dolorosaCantando uma canção de amor, palavras de um estranho,O moleiro uivante, para nunca encará-la,Templo do mal, Templo do fraco,Ninguém sabe como ele se sente mal... Insinuações de fim de noite, tentação da chave"Viva com a ovelha negra, viva comigo..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V

Além de todos os limites.