Mais um dia,na lista de poucos/Ela...

Sim!

Hoje foi um dos dias mais raros em minha vida! Tudo por causa da pessoa mais especial que já conheci,ja beijei e ja abracei =) Parado naquele lugar tão desconhecido,sem saber para que parte olhar,sem saber de onde ela viria... Eis que a minha Musa surgiu com o sorriso mais lindo de todos os dias,eu vi cores enquanto a chuva parecia se esconder dela.Tinha um 'quê' de Soberana.
Agora que vim perceber quantos riscos eu corri por ela,quantos caminhos já passei só pra pegar o meu beijo.Algo em mim pulsa muito forte por ela,e não é amor...


É muito mais!


Mas sempre que retorno,sinto que poderia ter aproveitado mais,falado mais,ter feito ela sorrir mais,mas hoje a minha alegria ficou um pouco maior e a saudade ja fica querendo tomar conta dela.Eu não deixo,só depois da meia-noite.
Enquanto eu olhava as luzes da cidade pela janela daquele ônibus,eu pude vê-la em vários flashes nervosos,do quanto eu poderia tê-la.Ela me disse algo que me arrependi muito em ter feito,mas talvez ela nem me entenda,mas eu tinha que fazê-lo,fiz.Talvez ela teria o feito.
A cada dia que passa eu a amo mais,a quero mais,a desejo mais... Ela se queixou das 15 gramas perdidas,hoje .Que tolice,Eu nunca pude ver defeitos,nela.
Não sei o que ela sente por mim,prefiro não saber muito a respeito,confesso que fico com medo até de falar sobre isso.Eu só queria recomeçar,e com ela.
Eu não sei,cara... Eu não sei parar de pensar,de olhar,de senti-la... De pensar se ela ainda pensa um pouco,um pouquinho só em mim... Ela é tão linda...
Todos os dias planejo coisas,surpresas,palavras,bom dia e boa noite pra ela,nunca deixando de ser otimista em relação a nós,mas quero ser algo NOVO,e tô procurando ser... pra ela.
Vai levar um tempo para as mudanças serem aceitas em mim mesmo,mas ja sinto algumas mudanças e isso é bom.

Antes que a saudade tome conta antes da hora,paro de escrever aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V