Tá cada vez mais difícil...

Não pensar em você.

Confesso que quero muito sair dessa,pois algumas coisas em você me deixam maluco.Eu tô sofrendo muito sem você aqui comigo,as vezes não consigo dormir e nem me concentrar em nada,achei que isso logo iria passar,mas Não! Continuo pagando por algo que fiz,e não tenho do que reclamar disso... Sinto a sua dor,agora eu me arrependo todos os dias dessa vida sem graça que eu levo,hoje.
Aah... Se eu pudesse voltar no tempo,olhar em seus olhos e sentir um brilho mais intenso,como naquele pôr-do-sol,lá,distante de tudo,onde só nós dois criávamos o clima mais perfeito,onde todo o mundo pudesse passar sobre nós despercebido.Daria tudo pra ouvir o "perdão" da sua boca,e que boca...

Droga,porque eu tinha que fazer isso com você... Porque a gente teve que se machucar tanto ?!


Porque a gente não deixa o perdão dançar sobre o compasso dos nossos corações ?Porque a gente não esquece TUDO,e recomeça...
Como diz o Sonata Arctica,"...amor pode nascer do último grão..."


[Desculpas mais uma vez...]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V

Além de todos os limites.