Onde nossos medos se chocam


Faz tempo que não vejo alguém tão "durona"...

Você mistura simplicidade e complexidade com pitadas de mistério e um pouco de dor.Sua alma parece aconchegante e terna de demônios.Maturidade além da sua idade cronológica que contrasta a sua doçura de menina com sua voz meiga e carinhosa,como uma criança que implora um doce para sua mãe.
Eu te quero todos os dias,moça,e queria que você carregasse minhas palavras contigo,com valor,pois não sei o que dizer quando você me fala desse jeito...
Essa noite eu sonhei com você,moça,foi um sonho lindo embora eu só me recorde de alguns flashes,a exemplo de como você me tocava com suas mãos macias.
Difícil é esquecer os seus olhos cor de mel...
Seus olhos me encantam,pois eu vejo neles toda preocupação de tempos passados,moça... e essas coisas certamente estão mechendo comigo... e com você também.
Eu tenho medo de te perder muito cedo,moça,pois eu não me acostumei com perdas desse tipo.Você tem medo de se machucar novamente,e acha difícil alguém gostar de você... então tente ver mais além,moça! eu estou aqui,eu tento lhe dizer de todas as maneiras,com todos os gestos,o quanto me interesso por você,pelos seus medos,pelos seus risos,pelas suas tristesas,pelos seus lindos cabelos claros... moça! venha... tente chegar mais perto de mim,pois se isso não for paixão,eu não sei mais o que possa ser.Embora você não acredite no que eu sinto,ou que tudo isso venha ser insuficiente,moça,eu sei o que eu sinto e por muito tempo eu não me sentia assim,na expectativa de um novo começo...


Agora temos uma nova chance,moça.

Comentários

Never disse…
Cara... que texto... muuuito³ bom cara.

Você que escreve todos?

Adorei o post de ontem também..

parabéns!
confesso q fiquei meio perdido nesse texto(não vou mentir néh)...ele é muito lindo, só q não entendi a finalidade dele, ou algo assim!!
bom de qualquer forma foi bem legal ler ele..
posso add seu link no meu?

abraçãooo viuU!
t++
Anônimo disse…
primeiro Obg por me linkar ;D
assim que eu colocar os links no meu blog também coloco o seu :D

e sobre o seu texto é lindo demais, e eu acho que estou em uma situação parecida com a do texto :x haha
:*

http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V

Além de todos os limites.