"Entom,enfim..."



Nos juntamos pela tarde,e enquanto te esperava,notei o seu perfume tomar conta do quarto.De repente,toda minha vida parece ter ficado lá fora... foi quando você chegou.

Você estava com o sorriso mais lindo de todos os dias,moça,e eu fiquei te observando(eu sempre fico te observando ;]) sem esconder a minha timidez,toda vez que nos aproximamos,mesmo que sejamos... "grandes amigos!"
Moça,quando a tarde já estava indo embora,nos encontramos sobre lençóis.O seu corpo agora é o meu santuário,e eu trago o meu carinho para te ofertar,trago beijos e abraços para esquecermos do tempo.Moça,eu sei que te faço muito bem e quero te fazer ainda mais,sei que tu és merecedora de todas as minhas caminhadas,todo o meu esforço,porque você,moça me faz sentir nas nuvens,me faz sentir vivo... você me trouxe um novo raio de Sol.
Hoje,faltou espaço por aquele lugar macio e dono do seu cheiro,moça.E eu posso me lembrar do jeito como você tocava o meu rosto,jeito esse comum mas muito singular,pois eu sabia que era você,moça! Eu amo a sua simplicidade,o jeito como você aquece as minhas mãos e o cheiro dos seus claros e longos fios de cabelo,moça... me fazem repousar em teu leito,de modo que desejo nunca mais sair dalí.
E quando a hora de partir se faz presente,moça,parecemos duas crianças teimosas que não querem sair da areia.Mil coisas são percebidas e criadas para que nossas mãos não se separem,mas quando tudo acaba,moça...





já estamos esperando um novo dia.





E foi hoje que eu pude notar o quanto você me quer bem.
Mais do que qualquer outra criatura,agora você me faz sentir vivo,necessário! A sua voz... uma doce voz,que me dizia bem baixinho o quanto gostava do meu carinho...

"Você precisa de um colo".




Saiba que estás me ensinando um novo caminho a percorrer,moça...




Comentários

Carol disse…
aaaaaaaah sei que meu perfume estar por todo o quarto... mas nom sabia que era tanto assim *.* hehehe

(H)

vc e suas observações me deixam sem um pinguinho de graça sabe? Oo'
mes que sejamos "grandes amigos!" rs... isso é incrivel sabe?o jeito que eu te quero por perto... a melhor coisa que eu tenho a te oferecer tambem é o meu carinho moço...
o carinho mais puro que vc ja tenha recebido...

sim! vc me faz bem ao estar comigo... parece que nom existem problemas... parece que tudo se resume a um "mar de rosas" rs... mesmo que sejem aquelas da praça.. =D

eu tb amei o jeito que vc tocava... que, apesar de tudo, me olhava... o timbre da tua voz.. =]

agora me faltam respostas [isso é meio que incomum!] pra dar ao teu post...

sim, eu e quero muito bem... feliz... quero te fazer feliz... muito feliz *.*

enfim...
apesar de sempre pedir cautela da sua parte e nao falar alguma coisa... [vc me entende!] espero que um dia vc me entenda em relação a isso...

te gosto bastante moço...

e espero que este caminho seje um bom caminho... sem muitas pedras nem espinhos...

-Eu sempre prciso de colo...

rs...

<3

(})

=**

<3

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V