Sem título e embaralhado




Já passam das 3 da manhã,e eu,não sei porque,ainda estou aqui escrevendo.


Bom,eu não sinto sono agora,e algumas coisas me deixam bastante preocupado,e daqui a pouco meu pai vem me mandar dormir.Enfim,estou a pensar como se faz pra ganhar a confiança e o coração de alguém,seria simplesmente ser você mesmo ? seria pegar no pé dessa pessoa,sempre ? CLARO QUE NÂO! quer dizer,você tem que ser você,e talvez mais além.Dar o que o outro precisa é a chave pra abrir a primeira porta,ser companheiro,carinhoso e prestativo.




E quando você faz tudo certo,pensa que as coisas irão melhorar e elas pioram ? Ou quando você sente que alguém está muito distante de você ? Ou quando você pensa que está fazendo tudo certo,mas na verdade você pode estar sendo um inútil ? partindo pro lado mais doido do assunto que me ocupa nessa madrugada entendiante,se eu tivesse que escolher algum poder,escolheria o vulgo "ler mentes",e agora mesmo me pergunto se isso não tiraria o prazer do desafio de tentar pensar no que o outro está pensando.Seria melhor "voar pra longe",enfim.




Eu não culpo ninguém,afinal todo mundo passa por isso,e eu sei que posso vencer as barreiras da mente alheia (as do coração também!),sem precisar de poderes a La "Liga da Justiça".E sei o quanto me esforço pra isso,e você provavelmente sabe... mas não tenhamos pressa,você já disse as palavras que eu queria ouvir,e isso me deixou muito contente,mesmo percebendo que mesmo mudando de canal,sempre censuram a minha programação.Mas eu não desisto fácil,eu sou taurino e persistente (muitas vezes eu sou é preguiçoso!).Eu só te peço que não tenha medo,Lobos são animais dóceis e só mordem quando ameaçados,caso contrário,são leais,companheiros e bastante carinhosos.



Apenas deixe-me te guiar sobre a neve que se forma,pois conheço o frio com a palma das minhas mãos! (e você sabe).

Comentários

Unknown disse…
q q te deixa preocupado???
a confiança é vc q tem q dar isso sabe? e certas coisas dependem muito de varias ações, das palavras e princpalmente ser vc o maximo q vc puder...

quando isso acontece comigo... eu me desespero... num sei tenho vontade de chorar hehehe
nom sei... num sei o q dizer...

o prazer do desafio é insubstituivel sabe? num tem coisa melhor do q um desafio superado... e todos sabem o q se cabe...
acho que grandes poderes nao valem a pena
tb ja te disse que queria esse mesmo poder...
ia me ajudar muito...
mas num sei... sei o q sei... e é com isso que tenho que viver... sendo ruim ou bom...

as barreiras das mentes alheias sao tao simples de serem quebradas... basta vc querer...

canal?

claaaaaaaaaus cigano hehehe
[vc sabe!]

enfim... preciso de algumas explicações sobre o post... =/

o medo faz parte... sem ele tudo seria muito vulneravel...
mas geralmente o medo sao marcas muito forte do passado que ainda machucam muito...

gosto d mais de vc moço...

ser guiado é uma coisa muito seria... mas as vezes é muito bom...

<3

(})

Postagens mais visitadas deste blog

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V

Além de todos os limites.