Perguntinhas....

Me mandaram isso aqui, mas eu não vou passar pra ninguém porque não tô a fim de passar.



1- A última pessoa com quem falou hoje: Minha irmã
2- A última coisa que falou: Sai do PC que eu quero usar ¬¬'
3- O último pensamento: Cara... Ela é linda demais! @_@ [ainda tô pensando nisso]
4- A última pessoa com quem brigou: Minha mãe, ontem de noite.
5- A última pessoa que se reconciliou: Minha mãe, 10 segundos após ter brigado
6- A última pessoa que falou de Deus pra você: Ninguém!
7- O último lugar que você gostaria de estar: Eu não sei. Talvez aqui... Ou alí.
8- O último filme que assistiu: Rejeitados pelo diabo
9- O último livro que leu ou que está lendo: Me esqueci, mas o personagem era Jack Reacher "fodão"
10- O último presente que ganhou: A vida é um presente, o café da manhã é outro, o ar que você respira também.
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: Estudando matemática.
12- O último telefonema feito ou atendido: Jamille, antes da UFBA.
13- O último conselho que deu e pra quem deu: Pra Jamille também "Acorda esse cara não é pra você!"
14- A última vez que chorou e porque: Nem vale a pena lembrar.
15- O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Me mataria logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V

Além de todos os limites.