Pequena pausa... Grito do coração


Ontem, quer dizer, hoje por volta de 1:00 da madrugada fizemos nosso segundo show, e dessa vez a Bloodseeker agitou o clube do rock em Conceição do Almeida- Ba. Eu diria que a noite foi inesquecível.

Levamos um micro-ônibus e uma van com amigos, parentes e os membros da outra banda, a exclusos. Entre todas as pessoas, estava Ela... Sim! Ela tinha comparecido e quando a avistei, senti como se uma manada de animais de grande porte estivesses prestes a passar por cima de mim. Ela estava linda como de costume... Como um sol em um dia de céu de puro azul e branco, pra mim a única luz que brilhava mais forte, e quando ela me notou, todas as minhas armas caíram. Não sei se foi o certo, mas decidi (na verdade queria e não queria) não cumprimentá-la, um pouco arrogante da minha parte, mas nos últimos 7 meses, o amor vem me deixando frio... É algo que te transforma para melhor e depois para pior... É sempre assim.

Então ficamos assim... Nessa troca de olhares, tristes olhares. A cada segundo que passava eu me arrependia mais e mais da minha atitude, e odiava quando algum qualquer tentava se aproximar dela... E o que eu deveria fazer ?! Ela não é minha, oras! Na verdade nunca foi, não minha, mas de alguém que de fato, nunca a mereceu, e agora Ela é uma mulher livre... "Independência" é o seu nome, Carolina é apenas apelido. Você esteve ausente, aproveitou as férias da faculdade, esqueceu seus "problemas" (lê-se Claus Burgos), enfim. Mas você esteve comigo, sim, você esteve! porque não se passou um dia se quer, que eu me deitasse e não me lembrasse de ti, do que eu te disse, do que eu sinto... Dos teus lindos cabelos claros. Bem, se por um mero acaso você estiver lendo esse pequeno desabafo, eu te peço desculpas por minha atitude ontem, e por mais qualquer coisa que você julgue que eu tenha feito de errado, e sim, precisa de desculpas, e quero que você leia ainda mais isto : Eu ainda gosto de você... Eu ainda estou apaixonado,"mocinha"! Me chame de fraco, me xingue em seus pensamentos, enfim, o que você quiser! Sinto sua falta e isso me corrompe, me quebra ao meio.



Me desculpe...









Pro pessoal do blog... Eu continuo o conto semana que vem. Abraços!

Comentários

João Bertonie disse…
Puxa!!! Que bom pra sua banda :D!
Poxa vida, véi!!! Eu tbm ficaria "angustiado" assim se passasse por uma situação dessa, de Ela estar ao meu lado mas haver algo bloqueando a comunicação, sei lá!!!
E o conto? Sai quando?
xD
abraços
Taah disse…
nossaa
muito liindo seu texto
*-*
e ah obrigada pelas palavras, pq realmente é verdade ^^

*:
Owntii que coisa Linda!! Owntii, owntii ... AiiN, isso foi Lindo!
Desculpas...isso foi perfeito! Aii me apoixonei oh! oow meu amigo, fike assim não, se for pra ser VC&ELA vai ser sim, mais até lá, só te resta adimirar a linda "mocinha" de cabelos claro.
E há, parabénS pela banda!
E num esquece que vc já tah aki - {♥}
beijoo ;**

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V