Relembrando...


Acordei um pouco "vazio" hoje,como se algo faltasse em mim ou como se alguém o tivesse tirado de mim.Eu não sei muito bem o que possa ser,mas tudo parece ficar tão... tão sem graça nos últimos dias,que até pra escrever eu me sinto sufocado.Eu adoro escrever,me sinto feliz,mais leve,esperançoso quando posto meus sentimentos aqui... mas ainda sim me sinto vazio.Na verdade a única explicação mais provável para isso,é Ela...


Sim,a garota dos cabelos claros e cheirosos que eu tanto cito! A garota que enche meus olhos,que comanda o fluxo dos meus pensamentos e das minhas emoções! A dona do abraço mais caloroso,do rosto angelical e da voz tão suave quanto as ondulações dos seus cabelos ao vento.

A única que eu pude notar em meio a tantas outras criaturas.De primeira vista pareceria uma garota simples pra mim,mas por conhecer suas idéias,seus gostos musicais,suas manias(muitas idênticas a minha,a exemplo de comer pipoca com grill),seu jeito observador e crítico... é como se as luzes se apagassem sobre outras mulheres,e só restasse uma grande luz acesa sobre Ela.


Me sinto simples ao lado dela,e adoro olhar para aqueles olhos cor de mel,embora eles nunca tenham um ponto fixo por mais de 6 segundos.Ela é como uma flor pequenina e simples de um raro aroma no meio de um jardim com flores altas e de cores chamativas.Sorte a minha!sempre adorei as coisas simples da vida =) nelas eu sempre acho algo que me desperta a atenção,e com Carolina não foi diferente.Ela tem algo a mais,sim!

A conheci(pessoalmente) na noite do meu aniversário,acredito que não foi por acaso,pois de todas as felicitações,de todos os abraços,de todos os cheiros e sorrisos,só ficaram os dela.Foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos meses!


Enquanto eu escrevo sobre ela,passam-se pequenos filmes aqui na minha mente e... bom,eu adoro isso,poucas são as coisas que eu realmente tenho o prazer em relembrar.Até nisso Carolina soube fazer a diferença x) coisas simples(também) aconteceram nesses períodos,e a companhia dela foi especial,essencial e incomparável.E ainda é! Me sentia esquecido antes de conhecê-la,e quando abrimos uma garrafa de vinho suave na praça,tudo mudou... tá certo que álcool em geral deixam as pessoas mais comunicativas,enfim,mas só sei que eu queria conhecer mais aquela garota com ar de mistério que estava sentada com as pernas cruzadas diante de mim.Enfim,foi algo magicamente,incrivelmente e especialmente simples conhecê-la,o que rolou depois... foi complicado pra mim,mas acabei por vencer alguns medos.Mais uma vez ela fez a diferença pra mim.


Eu tenho saudades de você,de te pedir pra não desgrudar mais do teu corpo quentinho e você me responder "não desgrude!"



Agora me arrependo de ter desgrudado tão cedo... talvez você ainda estivesse "aqui".Mas tudo bem,vamos deixar rolar... pode ser um bom recomeço!






"Porque eu penso onde você está
E eu penso em o que fazer
Você está em algum lugar se sentindo só
Ou há alguém te amando?
Diga-me como ganhar seu coração
Porque eu não tenho idéia
Mas me deixe começar dizendo, eu te amo"

Comentários

Alice Daniel disse…
Uma declaração de amoe e tanto. Essa necessidade do outro, essa falta imensa. Gostei do teu escrito.
GiovannaMoser disse…
as vezes eu também sinto esse vazio citado no começo do texto, e eu adorei demais o texto, muito lindo, boa sorte com a garota dos cabelos cacheados e olhos cor de mel *-*






http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/
Thamara Duvivier disse…
Pooxa cara... muito romãntico você hein !
Escreve mto bem tbm (y)
;**
Newton Flamarion disse…
uau ja gostei de uma garota de cabelos caheados e olhos de mel hahaha, são lindas texto bacana, boa declaração viu. passa lá no meu é legal tbm hehe abraço
http://2temposs.blogspot.com/
Lady-Rql disse…
Vc é o tipo famoso de galanteadores natos.
Maduro e reservado mas as vezes até sonhador.
Mas valorizo seu tipo e seu jeito "dedicado de ser" sucesso pra você com a sua querida amada!

abraços \o\
Newton Flamarion disse…
hahaahaha ele mora aí, na Pedra do Sal, pow obrigado pela dica velho um forte abraço.
Diogo R. Moreira disse…
Ah... Que legal cara, realmente é bom desabafar.

É tão bom estar apaixonado, o problema é quando acaba!

Saindo um pouco do assunto para dar uma dica: sempre quando for aplicar um ponto tome um espaço para continuar. E no caso da vírgula é mais adequado aplica-lá assim: você, eu e...

Disse isso não para chatear é que fica mais acessível, principalmente para pessoas que usam leitores de tela, assim ele pausa certinho e na hora do ponto ele para o tempo suficiente.

Abraço!
Blue Blood disse…
Legal...
corajoso em estar desabafando =)

muito bom seu blog \o/
FULLMOON do Sonata Arctica de musica!! muito foda... parabéns!
__________________________________

Comenta aí no meu =)

http://www.pipocaverde.blogspot.com/
fernanda disse…
Oooi, eu vm retribuir a visita, e agradável surpresa, gostei dos teus escritos menino!

Obrigada pelos elogios, realmente eu não pretendo ser um Bonner, nem uma Fátima Bernardes...quero ser completamente o oposto...quero fazer a diferença, por mais idealista que pareça.

Ah, e eu gosto de lobos sim, na verdade adoooro, mas não achei nenhuma imagem de lobo envergonhado...apelei para o leão...ahahahaha

Beijos

http://compulsaoporpalavras.blogspot.com/
Luh disse…
Que lindo!

Mas fiquei curiosa.O que foi que aconteceu para nãe estarem juntos ?

rs
André Martins disse…
Oi Kahos,

primeiramente, quero agradecê-lo por participar do nosso blog.. o Sem Fronteiras.
Volte sempre!

O seu texto é muito interessante. Sua linguagem é simples e poética.. eficiênte. Mediante suas palavras, pude construir a imagem de uma bela guria.
Espero que você (re)coquiste-a.. e que ela volte a estar ao seu lado.. o que te faz tão bem.

Boa sorte!

Parabéns pelo Blog!
Aiin que lindo!!
OOw, pq ngm faz isso por mim hein?
O CAROLINA sortuda. Ter um cara, assim, tão, tão... aii, tão assim como vc! rsrs

Bju;*
Taah disse…
Linda declaração de amor a Carolina. Parabéns mesmo.. torço para que 'voltem' a estar juntos e tu não desgrudes dela ;D

*:
Anônimo disse…
/\

Sinto-me culpada. Seus posts como sempre muito lindos, Clausinho. Parabéns, você escreve muito bem. E não sei porque, mas tenho certeza que Carol vai voltar atrás ^^

;*
D. Diogo Klock disse…
"eu que falei nem pensar, agora me arrependo roendo as unhas frases testemunhas de um crime sem perdão... mas eu falei sem pensar..."

pq somos tão complicados???

linda declaração...

e esse vazio, penso ser a falta de algo que nunca tivemos de fato...

abraços do amigo..

http://mentealem.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V