Bloodseeker rules! ;)

Saindo um pouco da minha linha sonhadora e um tanto quanto romântica,venho escrever sobre esses caras que conheço a menos de um ano. Pessoas que se tornaram importantes para mim,não só pelo que fazemos,mas pelo que eles fazem por mim,direta ou indiretamente.



Bem,primeiramente nós formamos uma banda de Death Metal Old School. Um som um tanto quanto tosco e irritante para os ouvidos não acostumados. Eu particularmente não sou fã desse estilo de Metal,e logo nos primeiros meses eu estava para não continuar tocando com os caras (e eles nem sabem disso!x]),pois meu sonho,desde que eu tinha 14 anos,era de formar uma banda de Heavy Metal (e ainda é!),mas nunca achei membros para isso por aqui.Principalmente alguém que cantasse lírico,tivesse uma voz de barítono ou que se virasse em falsestes.Certamente você deve estar se perguntando (ou não ¬¬) que diabos então eu estou fazendo nessa banda... enfim,vou exclarecer melhor isso.




Primeira noite de ensaio:
(da esq. para dir.) Wedersson (ex-baixista),Mauricio "Corpse (vocalista),Claus "Khaos" (baterista),Henrique Marcolin (guitarra)





Quando entrei pra Bloodseeker eu não conhecia ninguém,o vocalista eu conheci num show da Imago Mortis mas depois não mantivemos contato,após um tempo descobri que o mesmo mora a metros de mim. Eu realmente me sentia um estranho no ninho por não conhecer o som nem as bandas que influenciam o nosso projeto,e até então nunca tinha se quer tocado com pedal duplo. O primeiro ensaio foi em meados de dezembro do ano passado,e pra mim foi de tremer as pernas!
Certamente nunca havia tido experiência com pedal duplo,mas eu toquei relativamente bem,acho que foi a vontade e o clima de amizade que se formou logo nos primeiros ensaios,que me fez e que me faz evoluir e me dedicar cada vez mais por nós. Depois do primeiro ensaio,abrimos uma garrafa de vinho pra comemorar o primeiro ensaio da Bloodseeker e a minha aprovação e a do baixista na primeira fase da UFBA.





Bom,infelizmente o nosso baixista saiu pois teve que ir morar em Salvador por conta da faculdade,sendo substituído pelo atual.Ele ainda é novato tanto no som quanto na banda e na função que terá que ocupar daqui pra frente na banda,pois ele não criou fortes intimidades com o contra-baixo,mas tenho certeza que irá chegar lá! Não é apenas uma expectativa minha e dos outros membros da banda,os ensaios mostram isso! A evolução está acontecendo em todos nós,a prova disso ? temos o primeiro show marcado para 17 de agosto,temos 4 músicas prontas,iniciaremos a gravação da demo "Times to Hate",e faremos mais algumas músicas pro álbum.Em menos de um ano de banda conseguimos essas grandes conquistas,óbvio que não iremos parar por aqui.





Algo bem bacana me chama atenção em nossa banda,nós nos divertimos ensaiando,não somos constantemente cobrados um pelo outro e cada um sabe o quanto tem que se esforçar.As terças-feiras se tornaram uma válvula de escape de todos os dias da semana. Nunca brigamos por nada nem somos tão radicais um com o outro,pois cada integrante tem influências de um determinado tipo de música,todas variando entre os estilos de Metal,e algumas do rock n' roll tradicional.Vários desses elementos são usados nas nossas músicas,como uma receita,usamos um pouco de cada ingrediente. Tudo isso e mais o fator amizade,vem nos dando coragem e intusiasmo para mostrar um som com o nosso estilo... O estilo Bloodseeker! _\,,/





Atual formação:

(da esq. para dir.) Claus "Khaos",Mauricio "Corpse",Luis Felipe "Magister" e Henrique Marcolin (fundo).

Estamos entre amigos!

Comentários

S.H. disse…
Eie... adorei seu blog, vou add no meu como favoritos! Acho que é um lugar onde podemos contar nossas histórias, desabafar nossos sentimentos, demonstrar sentimentos e vc tem tudo disso!
Bjaum!
Unknown disse…
Vejo q vc tem um otimo gosto musical

hehehe
Maurício Amorim disse…
É Claus, meu novo e grande amigo, como qualquer amigo antigo... A postagem sobre nossa banda está exelente! É bom que todos saibam como a Bloodseeker mantem-se viva. Não somos uma banda cheia de pressões, em que ensaio é coisa séria, apenas para passar as músicas. A nossa maior virtude é deixar as coisas fluirem naturalmente, cada qual sabe da sua importância na banda e busca o melhor de sí, sempre sem nenhuma pressão. Todos ficam na expectativa de ensaiar, fazer um bom metal e acima de tudo, o essencial e o que faz a diferença na banda, a nossa amizade, isso torna ainda mais gostoso e gratificante ter uma banda de Extreme Metal... Metal entre amigos, exite coisa melhor?
Pow Claus vc iria sair da banda e eu nem sabia disso! Rsrsrs... Ainda bem que vc n saiu, pois hoje a Bloodseeker não seria tão boa como é... Todos evoluem, assim como vc evoluiu, todos evoluiram e vem evoluindo ao longo do tempo.
Estamos aí a esperar pelo Aberrasom , e creio que essa extreia irá para história!

Bloodseeker Rules! \,,/

ESTAMOS ENTRE AMIGOS [2]
Anônimo disse…
ótemo, continue bem com a sua banda... não curto muito o estilo de vcs não mãããs... sorte ai! ^^
Anônimo disse…
=] Sucesso em tudo o que fizer, Clausinho! Você merece ^^

Ps: SEU PUTO, pq não tem link pro meu blo aqui? =(
Carol disse…
aaaaaaaaaaaaaaaaaaah (Y)
bloodseeker
xDDDDDDDDDDDD
so pq pago pau pra vcs =]

=*

(})
Luiz Augusto disse…
legal cara, continua com esse projeto, e muito rock n' roll pra vcs, feliz dia do rock

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V