segunda-feira, 6 de abril de 2009

Senhora dor, me faça forte...



Nenhuma palavra no mundo vai conseguir traduzir a minha tristeza, o meu luto, por você que foi mais que um simples cão, para mim... Você me viu crescer, me viu mudar de gostos, gostou e odiou comigo, me defendeu, me atacou, enfim. Não estive aqui pra te dar meu último adeus, nem estive do seu lado nas últimas horas. Mas, entre mordidas, lambidas e carinhos na orelha, obrigado pelos melhores 11 anos ao seu lado.

Você é eterno, te amarei pra sempre meu fiel e bom amigo... Tippy. ='\

4 comentários:

Pingo de Leite disse...

Um cão não é apenas um animal de estimação. Ele faz parte de nossas vidas, divide nosso dia a dia, cuida de nós e nos ama profundamente. Como não ficar de luto pela sua morte?

Ju disse...

Imagino como doeu... Nossos cães são amigos mais que verdadeiros...
li teus textos, são lindos... parabéns!

Danielle Cerqueira disse...

o título diz tudo.. tbm preciso de forças..

(L)

Roni SkyDiver disse...

não é muito minha área mas mesmo assim o blog tem um conteúdo bem legal, parabéns