Dedicado...



Mas quanta falta faz esse teu carinho... Quanta ansiedade pode ser sufocada quando tua ausência grita no silêncio de canto por onde passo. Tão distante, tão só... O ar é mais gelado e as noites são mais longas sem ti. Abaixo das estrelas, mergulhado em uma poesia noturna, descansando debaixo da nossa àrvore. Você sempre gostou desse lugar. Aqui tu me deste teu coração e roubaste o meu.
A saudade em meu peito, ela pesa tanto que já não a suporto mais, pois metade de mim anda por aí, onde perto e longe tornam-se sinônimos quando não tenho você em meus braços. Minha doce criança, só aceitei me perder uma vez na vida, e foi nos seus olhos! Me achei em teu sintiloso sorriso... Por fim, caí na tentação da tua boca. E dela, até que eu possa ouvir sua voz, eu vou me perder em minha mente. Onde você estará sempre vestida na mais branca prata sorrindo para mim. Não há uma única noite que eu não espere por você, sigo as estrelas e os raios da lua dançando com a maré, uma visão divina de um mundo incompleto. Meu mundo. Sei que pode sentir quando tua falta me queima... E eu que nunca pensei que houvesse algo mais caloroso que seus abraços. Uma doce ironia, um amargo momento. Você deu vividade para um novo eu, criou um nós! Desvendou qualquer emoção oculta em mim. Talvez hoje, precise mais que uma luz brilhante no céu, talvez hoje precise segurar em suas mãos e aquecendo-as, dizer que te amo. Enquanto eu espero a hora, meus sonhos se tornarão realidade, um pouco fora de alcance... Mas nunca fora da mente.





Jéssica Soares, Inspiraatio.

Comentários

KGeo disse…
por que uma arvore especial, n entendo por que as arvores são muito usadas como algo romêntico.

http://mundostreze.blogspot.com/
Tem coisas tao bem ditas que a gente nem pode dizer nada!
belissimo texto!
kbritovb disse…
mto bom o texto parabéns
porque assim como uma árvore, qualquer coisa pode marcar um coração... eu amei esse blog. amor sincero! (L)

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V