Rima aqui, rima alí... Rima com Djubilee! *-*






Ela é muito mais que minha melhor amiga, é muito mais que minha irmã... Ela é como um raio de sol numa manhã fria de inverno, trazendo alívio imediato. Ela corta qualquer dor que me corta, e me conforta em qualquer hora. Com ela eu esqueço de tudo, porque ela inventa as horas, os risos, as alegrias, as piadas, os sarcasmos.
Ela, só ela me chama de "Bahia", e me faz todo dia, querer mais e mais de cada parte da sua amizade. Ela não sai sem falar comigo, e como todo bom amigo, ela está sempre lá! Seja no msn, nos fotologs ou no celular ;D
Ela é uma das mais incríveis que já vi, e se a conheci, não foi por acaso! As vezes sinto saudade dela, não sei o que faço, mas um dia eu sei, que lhe darei um master big abraço o/
Ela é fã do Sonata Arctica, e eu também, com Djubilee eu não preciso de muita coisa, ela me faz tão bem...

E eu não vou desgrudar dela, porque ela não vai desgrudar de mim, e eu desejo de coração, Djubilee, que nossa amizade não tenha mais fim!


porque...




EU AMO VOCÊ! =}

Comentários

kbritovb disse…
Sem amigos ninguém escolheria viver, apesar de todos os outros bens
Anônimo disse…
você é FODA, FODA, FODA, LINDO DE ALMA E DE TUDO! Aff, Bahia, você sempre me faz chorar ;-; seja com uma frase, um poema, um conselho, seja cantando Gravenimage, na quase véspera de natal hahaha ovcê é especial demais pra mim, sr. Bahia, e tenho fé de que ainda iremos nos encontrar e faremos muita zona. Você sempre me acalma e me faz muito bem, sou extremamente grata por tê-lo na minha vida. AMO MTO MTO!! Brigada por tudo, Tony kakko brasileiro!
João Bertonie disse…
srsrsrsrsrsrsrsrsrsrs -n
que phopho *_*
Eu também tinha uma cumpicidade parecida com a minha prima. Mas depois que fomos ficando mais velhos a distãncia foi inevitavél.
Mas é sempre bom ter alguém que sirva de consolo e de inpiração.
DouglasFerT disse…
Vlw pela visita e o comentário no meu Blog.

Volte sempre ao Proudbrasil ^^

Abrss...
Antônio disse…
além de tudo eh liinda !

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V