Se é seu, se é pra você.


Você é como um oceano que de tempos em tempos, eu queria mergulhar tão mais profundo, pra você não me achar em si mesma. Resgatar cada beijo que eu não te dei, jogar pétalas de carinho em seu corpo. Molhado. Pelo mesmo oceano que você me deu, e que hora eu não soube nadar. Em seus olhos eu posso ver, essa mulher que te tornaste e carregando a doce menina que nunca te abandona. Bendita é essa luz que te ilumina, e que tanto é meu sol, e meu calor. Apareceu pra mim, curando todas aquelas feridas que um dia não seriam tomadas pra ti. Você pegou minhas mãos, e me trouxe pra perto de você, pra muito perto de você. Meio sem jeito, agradeço a Deus por todos os dias, ainda que esqueça de algum, por sua bendição, por ter criado algo tão sublime em terra, que salivando meus olhos, cegou a minha boca. Alguém que eu queira levar pra minha vida. Morar em você. E assim te dar o dia mais ensolarado, a noite mais estrelada, completando seu beijo, e muito mais que eu possa compartilhar, apenas se você quiser... Te levar onde nossa mágica possa estar. Pintar a mais bela arte de cores que tenham apenas dois tons. Existe um espaço em meu coração, e é aquele espaço em que você pode chamar de seu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V

Além de todos os limites.