Aquela menina de lá...






Eu posso ver nos seus olhos, toda sua doçura escondida. Muitas vezes, posso sentir o seu medo e o quanto isso te preocupa, te machuca. Mas eu posso ver em seus olhos e em cada palavra que sai de ti, por uma simples fotografia, toda sua força. Força que eu jamais pude perceber em qualquer outra mulher.
Você é tão independente, quase sempre pronta para qualquer lado que o vento possa soprar, te levar. Posso ver o quanto você é linda, e pareço roubar a inveja de outra qualquer, à sua imagem. Obcecado por você, e muito mais pelo seu jeito, não posso fazer de você aquela que povoa minha mente. Mas eu o faço,não porque eu quero, mas porque você já estava lá. Então, eu te dou essa permissão, eu te vejo em cada dia e quase todas as noites. Mas talvez eu não possa tê-la, mas nesse momento eu não posso te deixar.
Meus olhos não podem me enganar, e quando os fecho, eu vejo você sorrindo para mim, em qualquer lugar, não importa! É você. Eu vejo seu lindo sorriso, mas eu não posso me aproximar do seu rosto, eu não posso tocar a sua mão. Minha mente trabalha mais uma vez, na procura de um simples sinal, ou qualquer cheiro que possa ter a SUA bela cor. Eu mal posso contar o tempo que parece passar contra mim. O que mais quero é a certeza de que um dia, não importa quando, você estará em minha frente, e então poderei te levar aos meus braços, e com um simples abraço te dizer todas as palavras que um dia você gostaria de ouvir.





É, talvez...!

Comentários

Fernanda disse…
NOssa vc tá apaixonado por alguém...

Boa sorte...paixões sempre precisam de sorte...

Beijos
J.Soares disse…
É, talvez...! [2]

Postagens mais visitadas deste blog

Além de todos os limites.

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V