Adeus ano velho!





2008...
Quero que fique na minha memória apenas as coisas ruins, sim! Pra eu poder me lembrar o quanto fui burro esse ano, e o quanto tive que lutar comigo mesmo pra acabar com algo que poderia ser como o paraíso.
Quero me lembrar também de como fui enfeitiçado por olhos claros, e uma aparência angelical que me guardava demônios.
Com isso, talvez mais não cometa os mesmos erros...
Aproveitando, quero dizer que vou aposentar o master silence esse ano. É que tenho que estudar ainda pro vestibular de janeiro. Minha cabeça anda meio fervendo esses tempos e eu não consigo me concentrar em algo pra escrever.
Mas bem, nesse ano eu posso dizer que me superei em algumas coisas, e em outras eu preciso ainda rever conceitos... Mas é isso, vivendo, aprendendo e evoluindo...
Pra mim não vai ser beeem umas "férias" mas vou aguardar ansioso o resultado da UFBA @__@ e fazer a UFRB!
eu posso mudar minha vida em 2009 partir de uma dessas quatro letrinhas... Se Deus quiser, voltarei com boas notícias pra postar aqui.


Só quero desejar boas festas a todos!

Até ano que vem ;*

Comentários

João Bertonie disse…
Que pena que vai abandonar teu blog, sentirei saudads dos teus textos ):

Postagens mais visitadas deste blog

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V

Além de todos os limites.