Quarta feira 15/08

Eu tinha mesmo que ter feito aquilo... Como pude? Mas porque? Ainda que aquele passado não estivesse totalmente consumado para mim, eu não poderia escolher o caminho mais curto, porém nem o mais fácil seria tão correto ou fácil, só seria pouco menos errado.
Perdi a razão, feri meus princípios e corro o risco de machucar alguém que gosto. Ela é uma garota simples, aos meus olhos não despertou grandes atenções, nem um forte desejo de sentir seu calor, seu cheiro... Não me fez ver estrelas, como um dia eu as vi, antes mesmo de sair do meu próprio lugar... Não senhora, nenhuma daquelas duas o fez tão bem quanto "você".
Só 48 horas me separam do que eu até agora acho absurdo. Saibam que fui fraco, conquistei o coração de uma mulher, sem ter a intenção de amá-la. Eu tinha mesmo que vestir essa máscara! E o que mais me cega é o meu dilema, meu impasse : "ela é o meu tipo, mas não faz o meu tipo." Em meio a tanta pressão, talvez acabe vendo o lado contrário do que sinto e dando razão a felicidade daqueles que precocemente torcem pela tal "conquista". Saibam, esse é o meu problema, sempre querendo agradar os outros. Esse cara já deveria ter aprendido.
Hoje chateia receber mensagens no celular, me chateia quando a vejo feliz por estar esperando esse hipócrita que vos fala. Não poderia me sentir mais sujo! Ela não sabe o que eu sou... Nesse momento, afinidades não significam mais nada para mim.

Talvez deva parar por aqui, e quando lerem isto, amigos, já terei o feito. Talvez... Talvez seja bom pra mim... Talvez seja ruim pros dois lados.


Quanto a você, é você mesmo! Que vive seus dias de glória, voa tão alto que pode fazer suas gotas choverem em mim... Não me pergunte se está tudo bem.

Comentários

Amigo, que dilema!!
isso é chato mesmo!Tive umaexperiencia assim esses dias. Tava namorando com o cara, ele ME AMA e eu num gostava dele como era pra ser! Terminei o namoro, ele chorou , fikou triste, mais ai, eu conversei com ele e ficou tudo bem! Ele soube me entender ... conversa com ela! Quem sabe?? Conversa tudo resolve!

beijo ;*

Postagens mais visitadas deste blog

"Madallenna"

Conto, "Páginas Erradas" Parte V

Além de todos os limites.